Wednesday, January 27, 2010

cereais com tangerina.

e mais uma vez o meu querido cerebro nao quer desligar...hoje resolvo isso.(espero)
  entretanto, esperiencias, tinta, ver/procurar qualquer coisa, re-ler bds. re-curtar(mentalmente) partes dessas bd's para outros propósitos. pensar nisto e naquilo. notas.



finalment vou acabar aquela tela.
quase feita. menos uma coisa pra me preocupar.
 




 Eu estava a olhar para a maquina de escrever, e apeteceu me voltar a escrever la, ja la vai uma semana, pelo menos. quero escrever nela. mas e tao cedo que eu nao quero fazer barulhos.
e ainda nao tenho o scanner aqui(perto),mesmo assim seria inutil. 
I Tenho 15 frames do pavao. e milhares para fazer, mas nao vou pensar nisso. (ou nao quero) 
Pink.



 parece-me qu a 'tranquilidade' nao vai agradar a muita gente( tem, ou vai ter, um ar bocado vago, estranho e talvez acido, tambem.

42 new emails to 09:18 AM.
290 posts in the reader.
and the question of lockerz.

(agora estou a mil à hora)(???)

bento bento bentobox.bentomeals. hmmm por falar nisso tenho de encontrar aquelas lancheira cor-de-rosa de plastico, da bela e o monstro. belos tempos..

 e depois da pseudo-tentativa de fazer um batido de tangerina e cereais, esta me mesmo a apetecer relaxar ebeber um cha e Tea Sub parece-me bastante bem xD! enquanto vou lendo o newsletter do design for mankind "e aparece-me aquele aquele roxo metido naquela banheira e penso: «perfeito.adequa-se bastante bem . vou falar disso na minha banheira de cuspo cor de rosa, tem de ser» . . depois ainda havia  writing stitched.

ontem, cookies and ice cream that"You look like a bunny" did. very good!
sorry, just took picture after eating. ^^



and now go to the bathroom ...
antes qu se acabe.

an aside.
- Tank revelation
- Tripod
-rollers
liquids

No comments: